Esperamos que você tenha uma experiência Incrível com a DAHERICA SEMIJOIAS e isso também inclui nosso atendimento. Tudo é feito com muito cuidado e carinho pra que suas expectativas sejam atentidas. Mas se você precisar trocar e ou devolver algum produto, fique tranquila.
Basta seguir as orientações abaixo:
* PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SERÃO TROCADOS.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Na hipótese de desistência da compra, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, válida somente em compras realizadas em nossa loja virtual, o cliente terá a opção de devolver o produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, desde que preenchidos os requisitos obrigatórios. A devolução dos valores pagos ao comprador somente será realizada após o recebimento e análise das condições do produto. Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, ou que não cumpra os requisitos obrigatórios, serão reenviados ao cliente pela empresa via modalidade SEDEX A COBRAR, de modo que, o custo referente a esta modalidade deverá ser paga pelo cliente no momento da retirada do produto na agência dos Correios.
TROCA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Caso identifique algum defeito na peça, você pode solicitar a troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Garantimos a troca por um produto novo (mesma marca ou modelo) ou por outro similar em caso de descontinuação, ou ainda, caso o produto esteja indisponível em estoque. Você poderá optar também por um "vale-compras" do mesmo valor do produto devolvido, ou no reembolso do valor pago. A Troca será realizada após recebimento e análise das condições do produto enviado. Os produtos que forem enviados sem comunicação prévia, fora do prazo, ou que não cumpra os requisitos obrigatórios, serão reenviados ao cliente pela empresa via modalidade SEDEX A COBRAR, de modo que, o custo referente a esta modalidade deverá ser pago pela cliente no momento da retirada do produto na agência dos Correios.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
- Produto sem qualquer indício de uso;
- Produto com a embalagem original, devidamente embalado da mesma forma em que foi recebido.
COMO SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO
Para solicitar a devolução do produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], e informar os seguintes dados:
1. Nome Completo e CPF do comprador;
2.Número do Pedido Efetuado;
3.Referência do produto a ser devolvido;
4. Motivo da devolução.
Após recebermos sua solicitação e a troca/devolução autorizada, lhe encaminharemos uma autorização de postagem para que o item em questão seja postado nos Correios.
Dúvidas? Fale com a gente através de um dos nossos Canais de Atendimento.